Vanessa Venditti: Banda ESTAB

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Banda ESTAB




Bom fiquei um tempo parada mais ja to voltando pessoal!

Bom vamos falar então da banda de hj ela é a ESTAB que é composta pelos:




July - Voz & Guitarra 
Kadu - Voz & Guitarra 
Lucas - Voz & Baixo 
Gregg - Bateria


A banda Estab ela é aqui do rio grande do sul  aqui da minha cidade mesmo Canoas. Eles tem um som bem diferente e marcante unico podesse dizer.

Pode se dizer q a banda ela é nova pq tem apenas um ano mais nesse um ano eles ja conquistaram muitos fãns e adimiradores é claro q como todas as ourtras bandas tambem muitas criticas tanto boas como ruins. 

Eu tive o privilegio de ir em uns 4 ou 5 shows da banda e posso dizer que cada vez esses guris evoluem mais e mais. O ultimo show q eu fui deles foi no ultimo domingo (12/12/2010) a festa bem dizer foi deles poque eles ficaram uma hora e vinte e cinco min no palco cantanto tanto musicas próprias como covers ( como Avenged Sevenfold, Guns,Fresno, 30 Seconds to mars etc..), nesse show deles lançaram tambem o EP deles o "INDEPENDENCIA OU SORTE" e o clipe TODAS AS PROMESSAS.  

A noite bem dizer foi deles! E foi muito bom muito mesmo


Bom falando no clipe, é muito mais muito legal o clipe sério a história é muito divertida é impossivel n dar umas risadas principalmente quando aparece rapidamente o July (vocalista) vestido de mulher shashasha vou postar o clipe aqui no blog vcs vão amar ver sério.








Essa imagem ai em cima é a capa do EP deles linda né? No show de lançamento eles dsitribuiram alguns EP's e eu felizmente consegui pegar um e vou confessar que n consegui parar de escutar ele é muito bom. O Ep tem 5 musicas e mais 1 bonus ao todo 6 musicas elas são:

1.Todas as promessas
2. O seu rosto 
3.Cotidiano 
4.Deixe-o saber
5. Sua escolha 
e a BÔNUS 
6. Bad Romance [Versão]


A versão deles de Bad romance é uma das melhores q eu ja ouvi sério !

Bom mais acho q chega de só falar deles né bora ouvir as musicas que vcs vão concordar comigo concerteza então de liga nos links ai em baixo:


Myspace  


Fotolog  


Palco MP3 


Me Adiciona 


Twitter

Youtube  

 Comunidade no Orkut 

Eaii curtiram o som dos caras? tenho certeza que sim. Bom como o video ta ai em cima  do post concerteza tu viu mais vou colocar o link aqui tambem, para ti mostar para todos teus amigos, familia, papagaio, cachorro etc.. p todo mundo bora mostar o som dos guris da ESTAB para todo mundo por que eles merecem  todo o sucesso do mundo. 

 CLIPE "TODAS AS PROMESSAS"



Bom pessoal acho q era isso por hoje, espero q tenham gostado do post de hoje, fiz meio correndo ele.


Bjsss




Vlw por lerem o post =) Logo logo teremos muitas mais muitas novidades.






@NessaVenditti = Follow Me 

Ps: OLHEM AS FOTOS DO SHOW DE DOMINGO NO MEU FLICKR POSTEI ALGUMAS LÁ TEM DA BANDA ESTAB, TREILER, VALERIE, CHARGY 

http://www.flickr.com/photos/vanessavenditti/
http://www.flickr.com/photos/vanessavenditti/
http://www.flickr.com/photos/vanessavenditti/

0 comentários:

Postar um comentário